Os sapatos plataformas e visual retrô 70 estão de volta

by Dafiti e sapatos on April 13, 2012


Quem nunca deu uma espreitada no álbum de fotos antigas de família e achou os pais ou tios vestindo sobreposições de roupas e sapato plataforma de criar vertigem a qualquer um? Nesta temporada você vai invejá-los porque o sapato plataforma e o visual retrô dos anos 70 estão conquistando os fashionistas.

Nesta temporada, os designers famosos estão apostando com força na recriação de roupa masculina e roupa feminina no estilo retrô, sem deixar de lado um toque de modernidade. Inpirados nos anos 70 e misturando com outras tendências atuais, como o color blocking: camisas, calças, camisetas, blusas, casacos, blazers, jeans e acessórios aparecem nos guarda-roupas e invadirão o streetwear.

Quer uma prova disso? As marcas famosas e as celebridades estão mostrando como podemos usar este estilo sem fazer feio. Veja só a super diva Beyoncé por ocasião da gravação de um vídeo de uma das suas músicas. Ela está envergando o visual retrô geral e apostamos que ela deve estar calçando um sapato plataforma para não botar defeito!

Aliás, mostramos aqui para vocês modelos bem legais de calçado feminino com salto plataforma, em especial as sandálias anabelas que podem ser compradas online na Dafiti. Nada melhor do que se inspirar nos desenhos e coleções do gênio Louboutin com a sandália de salto meia pata e peep toe em color block, super retrô, de fazer a cabeça e os pés de qualquer mulher, não é mesmo?

Portanto, se gostou das imagens e até se imaginaria ganhando uns centímetros extra de altura ficando super na moda com esta nova tendência, faça sua pesquisa na Dafiti e não fique por fora. Para terminar, uma dica importante: os solados de cortiça são confortáveis e mais leves, é só olhar para a altura da plataforma para entender porque não podemos deixar de pensar nisso.

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário